Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto

PERSONALIZAR TOQUE

problema toque notificação tom mp3 troca personalizar

Melhor Resposta urso , 19 dezembro 2013 - 18:29

No meu coloquei o arquivo mp3 desejado na pasta Ringtones da memória interna, e logo ele apareceu disponível como um toque nas configurações de som.

Para notificações faça o mesmo, porém colocando o arquivo na pasta Notifications.

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1   N4K4Y4M4

N4K4Y4M4


Informações

  • Desde: 19-dezembro 13
  • posts: 1
  • Reputação: 0

Postado 19 dezembro 2013 - 18:16

Pessoal, 

 

Como faço para personalizar uma música (aquivo mp3) como toque do Moto X?

 

Grato pela ajuda.

 

N4K4Y4M4



AVISOS

Atenção

CASO ENCONTRE ALGUM LINK OFF, FAVOR AVISAR A MODERAÇÃO PARA CORRIGIR O MESMO. GRATO

ONLINE   Anúncio


#2   urso

urso


Informações

  • Desde: 15-dezembro 13
  • posts: 56
  • Reputação: 13

Postado 19 dezembro 2013 - 18:29   Melhor Resposta

No meu coloquei o arquivo mp3 desejado na pasta Ringtones da memória interna, e logo ele apareceu disponível como um toque nas configurações de som.

Para notificações faça o mesmo, porém colocando o arquivo na pasta Notifications.


  • paduladiego e N4K4Y4M4 curtiram isso

#3   paduladiego

paduladiego


Informações

  • Desde: 05-dezembro 13
  • posts: 1.308
  • Reputação: 360
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 19 dezembro 2013 - 19:32

comigo não funciona esse método, nem no meu nem no da minha esposa, funcionava em todos os androids que tive menos no moto X, consegui resolver fazendo o seguinte....

 

abaixe e instale o ES File Explorer

   depois vá em Configuração > Som > Toque do telefone > escolha o ES File Explorer > Desta vez  depois navege até a musica q quer, e ao selecionar o arquivo ele coloca na lista de audios, 

 

   para trocar por uma padrão Configuração > Som > Toque do telefone > escolha o Armazenamento de mídia > Desta vez e sua lista vai estar completa.

 


  • N4K4Y4M4 e Victor101009 curtiram isso





Tópicos que também usam as tags problema, toque, notificação, tom, mp3, troca, personalizar:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos