Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto

gerenciar arquivos


Melhor Resposta D'Brock , 24 dezembro 2013 - 20:25

Uma pergunta antes você tem algum gerenciador? Se não tiver recomendo o "ES File Explorer", após isso é só navegar pelo gerenciador. Os arquivos recebidos ou enviados pelo WhatsApp normalmente ficam no sdcard/WhatsApp.

 

 

https://play.google....ngs.android.pop

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1   cirelle

cirelle


Informações

  • Desde: 24-dezembro 13
  • posts: 2
  • Reputação: 0

Postado 24 dezembro 2013 - 19:11

Ola, gostaria de saber como encontro os áudios do meu aparelho. Por exemplo os áudios do watssap..obrigado

AVISOS

Atenção

CASO ENCONTRE ALGUM LINK OFF, FAVOR AVISAR A MODERAÇÃO PARA CORRIGIR O MESMO. GRATO

ONLINE   Anúncio


#2   D'Brock

D'Brock


Informações

  • Desde: 02-dezembro 13
  • posts: 17
  • Reputação: 5

Postado 24 dezembro 2013 - 20:25   Melhor Resposta

Uma pergunta antes você tem algum gerenciador? Se não tiver recomendo o "ES File Explorer", após isso é só navegar pelo gerenciador. Os arquivos recebidos ou enviados pelo WhatsApp normalmente ficam no sdcard/WhatsApp.

 

 

https://play.google....ngs.android.pop

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


  • paduladiego curtiu isso

#3   paduladiego

paduladiego


Informações

  • Desde: 05-dezembro 13
  • posts: 1.308
  • Reputação: 360
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 25 dezembro 2013 - 11:19

Ola, gostaria de saber como encontro os áudios do meu aparelho. Por exemplo os áudios do watssap..obrigado

 

cada app salva em local diferente, onde ele busca com seus próprios registro alterá-lo de lugar pode fazer perder o som, mas para explorar vai precisar d app como o D'Brock falou


  • D'Brock e cirelle curtiram isso

#4   cirelle

cirelle


Informações

  • Desde: 24-dezembro 13
  • posts: 2
  • Reputação: 0

Postado 25 dezembro 2013 - 15:44

Obrigada gente baixei um APP gerenciador, deu certo.




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos