Ir para conteúdo

  • Entrar usando o Facebook Log In with Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto

Aquecimentos do aparelho

aquecimento

Melhor Resposta paduladiego , 11 dezembro 2013 - 15:32

Estou apenas navegando aqui no Forum, sem outro App ou jogo aberto ou em segunda tela,e está esquentando tbm...

 

cara nem no carregador o meu esquenta desse jeito que está falando, pode ser uma falha de hardware ou de software, uma vez que é o software que faz a gestão da bateria.... tenho algumas dicas que pode ajudar....

 

1. tente usar o app "Advanced Task Killer" e veja se resolve... manda fechar tudo que não for essencial para o funcionamento...

[googleplay='com.rechild.advancedtaskkiller']

 

2. se não resolver recomendo um fazer um Factory Reset, que é voltar integralmente ao padrão de fábrica, o meu poucos dias após uso apresentou problemas de lentidão levando quase 30 segundos para abrir a caixa de app, só resolveu com o Factory Reset.

 

3. se nenhuma das opções acima ajudarem... recomendo procurar uma assistência, pode ser alguma falha de hardware. se estiver dentro dos prazo de devolução recomendo a troca que é mais rápido.

 

qualquer coisa vai falando e nós tentamos ajudar!!!

Visualizar todo o conteúdo do post


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1   GabrielSilveira

GabrielSilveira


Informações

  • Desde: 11-dezembro 13
  • posts: 2
  • Reputação: 0

Postado 11 dezembro 2013 - 10:58

Olá pessoal, sou novo no fórum e queria tirar uma dúvida. Comprei o motorola moto x e ele chegou ontem na minha casa. Com pouco tempo de uso notei que o aparelho começa a esquentar a parte traseira a ponto de ser incômodo segurá-lo, isso é normal ou o meu tem algum problema?

Obrigado.



AVISOS

Atenção

CASO ENCONTRE ALGUM LINK OFF, FAVOR AVISAR A MODERAÇÃO PARA CORRIGIR O MESMO. GRATO

ONLINE   Anúncio


#2   Paulo Messias

Paulo Messias


Informações

  • Desde: 04-dezembro 13
  • posts: 16
  • Reputação: 11
  • CidadeRiebeirão Preto

Postado 11 dezembro 2013 - 11:52

Olá pessoal, sou novo no fórum e queria tirar uma dúvida. Comprei o motorola moto x e ele chegou ontem na minha casa. Com pouco tempo de uso notei que o aparelho começa a esquentar a parte traseira a ponto de ser incômodo segurá-lo, isso é normal ou o meu tem algum problema?

Obrigado.

 Gabriel ele esquenta sim mas quando esta em uso pesado, por exemplo rodando jogos e app em multitarefa, mas nada que incomode a tal ponto em segura-lo, ele esquenta pouco atras, se ele esta esquentando muito acima de 35° graus ja é alarmante, ai é bom leva-lo a assistência  


  • José Rogério curtiu isso

#3   GabrielSilveira

GabrielSilveira


Informações

  • Desde: 11-dezembro 13
  • posts: 2
  • Reputação: 0

Postado 11 dezembro 2013 - 13:24

E ai Paulo, falei a pouco com um amigo e ele disse que no início aquecia bastante o moto x dele e agora não aquece mais tanto. Confere a informação?



#4   paduladiego

paduladiego


Informações

  • Desde: 05-dezembro 13
  • posts: 1.308
  • Reputação: 360
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 11 dezembro 2013 - 13:28

Ele aquece neste ponto caso não haja circulação de ar no aparelho, exemplo, você ligou um jogo pesado, e deixa ligado e/ou desliga a tela manual e esquece de fechar o jogo coloca todo o hardware em desempenho máximo isso faz um aumento de temperatura e em seguida colocar no bolso ele vai ficar quente a ponto de incomodar mesmo, mas nada que alguns pouquíssimos minutos (2 a 4 min) em cima da mesa não faça voltar a temperatura ideal de trabalho. fique atento sempre que guardá-lo em local de pouco contato com ar que não esteja com app pesado rodando... (em baixo de travesseiro/almofada carregando ou com jogo, app ligado no bolso, e afins).



#5   José Rogério

José Rogério


Informações

  • Desde: 04-dezembro 13
  • posts: 34
  • Reputação: 9

Postado 11 dezembro 2013 - 15:23

Estou apenas navegando aqui no Forum, sem outro App ou jogo aberto ou em segunda tela,e está esquentando tbm...

#6   paduladiego

paduladiego


Informações

  • Desde: 05-dezembro 13
  • posts: 1.308
  • Reputação: 360
  • CidadeSão Paulo
Colaborador

Postado 11 dezembro 2013 - 15:32   Melhor Resposta

Estou apenas navegando aqui no Forum, sem outro App ou jogo aberto ou em segunda tela,e está esquentando tbm...

 

cara nem no carregador o meu esquenta desse jeito que está falando, pode ser uma falha de hardware ou de software, uma vez que é o software que faz a gestão da bateria.... tenho algumas dicas que pode ajudar....

 

1. tente usar o app "Advanced Task Killer" e veja se resolve... manda fechar tudo que não for essencial para o funcionamento...

[googleplay='com.rechild.advancedtaskkiller']

 

2. se não resolver recomendo um fazer um Factory Reset, que é voltar integralmente ao padrão de fábrica, o meu poucos dias após uso apresentou problemas de lentidão levando quase 30 segundos para abrir a caixa de app, só resolveu com o Factory Reset.

 

3. se nenhuma das opções acima ajudarem... recomendo procurar uma assistência, pode ser alguma falha de hardware. se estiver dentro dos prazo de devolução recomendo a troca que é mais rápido.

 

qualquer coisa vai falando e nós tentamos ajudar!!!







Tópicos que também usam as tags aquecimento:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos